Alavancado pela epidemia, novos comportamentos de compra têm substituído o modelo tradicional de varejo, redefinindo a natureza do Social Commerce.


Mas o que é o Social Commerce afinal?


É o uso das redes sociais e interações entre usuários, para auxiliar a venda on-line. Com ferramentas poderosas como o Reels, Instagram Shops, Facebook Pay e os Selos do Instragram Live, o Social Commerce está rapidamente tornando-se uma excelente opção de divulgação, tanto para varejistas físicos, quanto para as plataformas de e-commerce.


E o que temos no meio disso tudo? MARKETING DE INFLUÊNCIA!!!


Porém, para muitas marcas, este tema ainda é um tabu, seja pela falta de conhecimento, seja pela desconfiança de sua real capacidade. E é inevitável que diversos questionamentos surjam:
Como encontro influenciadores? Qual o custo de uma campanha? Por onde começar? Como verificar os resultados?
Foi para responder a todas essas perguntas e te ajudar a ter os melhores resultados, que criamos a PickMe, no intuito de difundir o Marketing de Influência no país, facilitando o acesso de todos à essa extraordinária ferramenta de marketing digital.
“Nossa meta é democratizar o Marketing de Influência no Brasil”

Vem pra PickMe você também!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: